domingo, 1 de janeiro de 2012

Tratamento para Febre

Geralmente, se a febre não causar desconforto, a febre em si não precisa ser tratada. Não é necessáriopara despertar um adulto ou criança para tratar a febre, a menos que instruído a fazê-lo pelo seuprofissional de saúde.

A febre-se reduzindo seguintes medicamentos podem ser usados ​​em casa:

Acetaminofeno (Tylenol e outros) podem ser usados ​​para baixar a febre. A dose recomendada pediátrica pode ser sugerido pelo provedor da criança de cuidados de saúde. Adultos sem doença hepática ououtros problemas de saúde pode ter 1.000 mg (dois "força extra" comprimidos) a cada 4-6 horas ouconforme indicado pelo seu médico.

Ibuprofeno (Motrin / Advil) também pode ser usado para quebrar uma febre em pacientes com mais de 6 meses de idade. Discutir a melhor dose com o seu médico. Para os adultos, 400-600 mg (2-3comprimidos de 200 mg) pode ser usado a cada seis horas.


A aspirina não deve ser usado para febre em crianças ou adolescentes. O uso de aspirina em crianças e adolescentes durante uma doença viral (especialmente varicela e influenza, ou gripe) tem sido associada à síndrome de Reye. Síndrome de Reye é uma doença perigosa, que causa vômitos prolongados, confusão, e até mesmo coma e insuficiência hepática.
Um indivíduo com febre deve ser mantido confortável e não overdressed. Overdressing pode causar a temperatura aumente ainda mais. Água morna (85 F [30 C]) banhos são um remédio caseiro que possaajudar a derrubar uma febre. Nunca alguém mergulhe em água gelada. Este é um equívoco comum. Nuncaesponja uma criança ou um adulto com o álcool, o fumos do álcool podem ser inaladas, causando muitos problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário